quinta-feira, 11 de março de 2010

Os olhos mais lindos que já vi....

Sabe quando você conhece uma pessoa tão querida e tão especial que parece que a conhece há anos?
Pois é...
Conheci uma pessoa (que já conhecia... mas sei que AGORA eu a conheço), que só de olhar para os olhos dela, que diga-se de passagem são os mais lindos que já vi, me dá forças!

Engraçado como a vida é... A gente já se conhecia desde o começo da faculdade, passamos a ser mais próximas há um tempo, e agora somos grandes amigas. Quando decidi sair da Instituição que trabalhava, tantas vezes citadas aqui nesse blog, queria indicar alguém para ficar no meu lugar, cuidar das "minhas" crianças... precisava ser alguém com vontade, mas acima de tudo, alguém que eu confiasse...
Quando parei pra pensar em quem poderia ser, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi aquele par de olhos verdes... que sempre me passaram tanta confiança, tanta firmeza...

E indiquei. E ela foi. E como já era esperado, não me decepcionou... superou minhas expectativas, e mesmo com o seu mundo virando de ponta cabeça, com milhões de problemas, ela estava lá, cuidando dos meus "filhos" como eu cuidaria!
Ela não está mais na sala que eu estava... foi transferida para uma outra unidade da instituição... bem mais punk... e está lá..cuidando exemplarmente dos filhos de outras pessoas, como se fossem dela...
**************************************************
Querida Kika!
Quantos agradecimentos eu tenho pra te fazer!
Obrigada por ser a pessoa que você é... por ser aquela que só de mostrar-me os olhos me enche de energia!
Que bom ter te conhecido!

Um comentário:

Unknown disse...

O que falar de você, hein menina? Me deixou com lagrimas nos olhos! LINDA, LINDA, LINDA!
Não sei nem como te agradecer pelas palavras, por essa oportunidade que quem acabou colocando na minha vida foi VOCE, e por todos os momentos que voce se mostra tão presente e prestativa! Não tenho palavras pra voce Fe!
Te agredeço, sempre!

Beeeeeeijao enorme! E mais uma vez, OBRIGADA POR TUDO! ♥